quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Trepei de patins no Ibirapuera!

Até queria começar a contar o que aconteceu depois da minha primeira vez pra vocês irem me conhecendo melhor, mas não posso deixar de contar o que aconteceu ontem. Fiquei ansiosa pra escrever e contar pra vocês!

Ontem acordei e estava um dia maravilhoso.
Um solzinho bem gostoso entrava pela janela e iluminava meu quarto e meu corpinho.
Fui tirando minha blusinha e o shortinho tipo cuequinha que é conjunto do pijama e jogando na cama.
Coloquei um top preto e uma blusinha verde musgo bem grudadinha por cima. Gosto dela porque dá pra apertar meu peitinho com o top e o decote da blusa deixa eles bem bonitinhos! Faz parecer que são um pouco maiores.
Truques de uma pequena japinha!
Aí coloquei um shorts, não gostei de como ficou, estava muito cumprido. Tirei e coloquei uma sainha preta, essas de malha que estão na moda agora, são soltinhas mas são fofinhas, dando a impressão que são rodadas! Adorei!
Gosto de como a sainha curta deixa minhas pernas bem grossas e gostosas!
Pra terminar coloquei uma calcinha bem pequena fio dental pretinha também e meias coloridas até a canela. Pra terminar o look coloquei minhas botas pretas de camurça. Olhei no espelho e estava bem sexy.
Fui até a cozinha e tomei leite com nescau bem rapidinho.
Peguei minha mochila com o patins e fui de ônibus até o Ibirapuera.

Cheguei lá e não tinha muita gente, por isso prefiro ir de dia de semana, dá pra andar mais a vontade.
Coloquei a bota na mochila e coloquei o patins sentada num banco.
Dei uma olhada pra frente e tinha um carinha me olhando, olhei pra baixo e vi que minha calcinha estava aparecendo. Eu não tenho muitos modos e sempre sou descuidada quando uso saia.
Fechei as perninhas e continuei acabando de fechar as travas do patins.
Coloquei a bota na mochila e comecei a andar. Fui circulando por todo o pátio pra ver quem estava na área, quem sabe não tinha algum conhecido? Não tinha ninguém então coloquei os fones do meu Ipod no ouvido e fui curtindo uma música bem agitada pra dar um agito pra voar com meus queridos patins!
Sempre andei muito na minha adolescência e continuo a andar nos fins de semana quando tenho uma folguinha do Daniel quando ele vai jogar bola com os amigos.

Estava eu lá andando numa boa velocidade e curtindo "Please don`t stop the music" da Rihanna, quando um ser fica parado na minha frente tentando se equilibrar no patins!
Eu estava indo muito rápido, achei que ele ia sair da frente, mas acho que ele ficou com medo de cair! Deu pra ver que ele não sabia andar! Ainda bem que consegui desviar!
Passei bem pertinho dele, diminui a velocidade e virei de lado pra frear, NIsso só escutei o barulho do garoto se espatifando no chão!
Voltei na direção dele e o coitado estava todo sem graça caido no chão e nem conseguia levantar!
Fui até ele, travei o patins dele no meu, estendi minha mãozinha e o puxei.
- Tá tudo bem com você?
- Tá sim, obrigada! Desculpe não sair da sua frente. Não consegui me mexer, eu ia cair de qualquer jeito!
- Você começou a andar a pouco tempo?
- Ainda não comecei a andar não, só estou caindo por enquanto!
E caimos os dois na risada!
Achei graça e até me simpatizei com ele.
Era um pouco mais alto que eu, provavelmente da mesma idade.
- Meu nome é Vinícius e o seu?
- Yumi.
- Será que você pode me ajudar a chegar naquele poste Yumi? Ele falou rindo!
- Claro! Te ajudo sim!
Fui dando o meu braço pra ele segurar e ter mais firmeza. Não adiantou porque logo caimos os dois!
Ficamos sentados rindo, olhando pra cara do outro! Até que ele parou de rir e se perdeu olhando minhas coxas.
Minha saia tinha subido com o tombo e ele ficou vidrado! Arrumei a saia rapidinho e levantei.
Tive que ajudá-lo a levantar novamente. Com muito esforço e após alguns minutos, conseguimos chegar até um banco, achei melhor sentar do que deixá-lo abraçado a um poste! Hihihihi!
Sentei um pouco com ele e ficamos conversando! Engraçado que ele era tão solto e bem humorado, não era tímido nem bobo pra conversar, como os garotos dessa idade. Mas toda vez que olhava pras minhas pernas ficava nervoso e vermelho! Eu achei muito fofo!
Eu dava risada por dentro. Comecei a gostar de provocá-lo e ficava conversando com ele e mexendo os pés com o patins! Minhas pernas iam pra frente e pra trás e a sainha mexia junto, subindo e descendo!
Ele já não conseguia se concentrar mais, estava gaguejando e não conseguia montar nenhuma frase completa.
- Yumi, depois destes tombos todos eu fiquei com sede! Vamos tomar um refrigerante?
- Vamos sim!
Ele tirou o patins dele, enfiou na mochila e nós fomos até a lanchonete.
Tomamos nossos refris e conversamos mais um pouco.
- Me mostra um pouco do que sabe fazer.
Aí comecei a andar pra lá e pra cá, dar voltinhas, ia na direção dele e brecava bem em cima!
Numa dessas brecadas ele me agarrou e nos beijamos!
- Me surpreendi com o gesto, ia afastá-lo, mas o Vini beijava muito gostoso! Fiquei nos seus braços e fui enfiando minha linguinha na sua boca.
Fomos pra parede do lado da lanchonete e aí nossas bocas já nao se desgrudaram mais.
Ele tirou minha mochila, colocou no chão e me prensou na parede!
Me beijou bem forte, pressionava o seu corpo no meu e beijava meu pescoço!
Hummmm!!! Já fiquei derretidinha, a menina já estava toda meladinha!
Eu agarrava seu cabelo e o beijava bem molhado. Ele ia mordendo a pontinha da minha orelha e eu ouvia sua respiração forte no meu cangote! Ai, me arrepiei toda!
Eu já estava muito excitada e querendo sentir uma rola na xaninha. Abri os olhos e vi que o cara que tinha ficado olhando minha calcinha, estava encostado numa parede olhando pra nós com cara de tarado.
- Vini, vamos pra outro lugar!
Peguei na mão dele e fui até um lugarzinho que eu conhecia! É já conhecia sim, já tinha rolado uma transa lá, mas fica pra eu contar outro dia!
Fui andando rapidinho porque eu estava com muito tesão e não via a hora de dar! Achei um cantinho que não dava pra ninguém ver agente. Era um quiosque que estava fechado! Tinha um geladeira bem no canto do balcão e um espaço bom pra dentro do quisoque.
Entramos e eu o empurrei de costas pra geladeira. Nós ficamos do lado de dentro e o pessoal que passava caminhando só via a geladeira! Hihihihi!
Sem tirar meus patins comecei a beijá-lo bem forte! Ele correspondeu e começou a passar a mão no meu corpinho!
Foi levantando a saia e passando a mão na minha bundinha, ele apertava, me puxava pra eu me esfregar no pau dele.
Eu já sentia o pau dele explodindo dentro da bermuda! Hummm!!! Fui passando a mão pra sentir se era grande e grosso! Fiquei esfregando e apertando aquele pau sobre o fino tecido do tactel! Que delícia de pau!
Ele agarrou minha bunda bem forte de tanto tesão!
Eu me agachei e abri a bermuda dele. Dei uma mordidinha de leve por cima da cueca mesmo! Senti o cheiro de pau suado! Hummmmmm!!! Tava suadinho, mas cheiroso, cheiro de macho mesmo, se fosse fedido eu não ia chupar não! Gosto de tudo cheirosinho!
Abaixei a cuequinha branca dele e o pau pulou na minha cara, já estava completamente duro! Como é bom pegar um pau novinho de vez em quando, é diferente dos coroas que ficam duros, mas já não é mais a mesma coisa! Não chega aos pés dos garotos novos!
Que delicinha!
Dei uma olhada naquele pinto lindo, bem grosso e de um bom tamanho, provavelmente mais de 18cm, pra mim já tá ótimo! Nem esperei e caí de boca naquela rola gostosa!
Ele gemeu de tesão e eu fui punhetando e chupando com muita vontade!
Ás vezes parava de chupar e ficava só batendo uma punheitnha e olhando pro rosto dele!
O menino tava mortinho de tesão, acho que não acreditava que aquilo estava acontecendo.
Peguei a mão dele e coloquei no meu cabelo, eu estava de rabo de cavalo. Ele segurou forte, deu uma volta com o meu cabelo na sua mão e entendeu o que eu queria!
Começou a forçar a minha cabeça e foi fazendo minha boca engolir sua rola quente e grossa. Minha boquinha pequena quase não conseguia chupar tudo! Fiquei até com dor no maxilar porque o pau dele era muito grosso!
Ele ia metendo na minha boca na velocidade que queria, eu olhava pra cima e fazia cara de safada! Ele me olhava e gemia! Começou a fazer mais devagar e enfiar até a minha garganta! Nossa! Me concentrei e deixei ele ir até onde queria! Ele logo começou a meter mais rápido na minha boca e olhou pra mim gemendo.
Quando ele ia tirar pra gozar eu o agarrei e suguei o pau com toda a força! O leitinho quente dele jorrou todinho na minha boca!
Era bem líquido e estava tão quentinho e gostoso que engoli tudinho! Ele continuou socando na minha boca, gemendo e se contraindo todo de tanto gozar! Eu adoro fazer isso! Amo ver os caras se acabando de gozar! Gosto de vê-los perder o controle!
Chupei ele até engolir tudo e deixar bem limpinho! O Vini delirou! ficou me olhando e batendo bem de levinho o pau na minha boca!
Agachada mesmo, abri minhas perninhas, coloquei a calcinha pro lado e mexi na minha xaninha.
Esfreguei o grelinho, passei o dedinho nela toda e a senti molhadinha e quente! Levei o dedo na boca e lambi!
Ele me pegou pelo cabelo, com muito tesão. Me puxou pra cima e o pau continuava completamente duro.
- Você é uma japinha muito safada sabia? Vou te dar o que você quer!
Segurando bem forte no meu cabelo me beijou sugando minha língua pra dentro da boca dele e depois enfiando toda a língua na minha boca!
Sua outra mão apertava meu peitinho por cima da blusa, com força! Me deixando louca de tesão!
Ele mexia o quadril fazendo movimentos como se estivesse me comendo! Seu pau entrava embaixo da minha saia e encostava nas minhas coxas!
Eu amo sentir um pau duro e quente se esfregando em mim!
Num movimento brusco ele me virou de frente pra parede, eu deslizei rápido em cima dos patins e abri um pouquinho as pernas!
Ele ainda bem bruto de tesão, empurrou seu corpo contra o meu com força!
Fiquei bem presa entre seu corpo e a geladeira! Aquilo me dava muito tesão! Adoro homens que tem uma boa pegada! Gosto de me sentir a mercê deles!
Vini colocou minha calcinha pro lado e pincelou seu pau com força na portinha da minha xana!
O mel era tanto que ele deslizou rápido quando ele forçou a entrada do pau.
Ele foi socando devagar, mas muito forte! Ia dando estocadas bem fundas, eu sentia um tesão danado e uma vontade de gritar de tanto tesão!
- Isso Vini! Soca esse pau na minha xaninha! Vai lá no fundo! Me come gostoso! Seu pau é delicioso!
- Vou te arregaçar Japonesinha ! Vai gozar bem gostoso no meu pau!
Foi falando isso no meu ouvido e me dando os trancos!
- Goza! Molha meu pau!
E bombou bem forte, me fazendo gozar um montão! Foi muito gostoso! Gemi baixinho e senti meu gozo escorrer um pouquinho! Sempre fico bem molhadinha.
- Isso safada, deixa meu pau bem quente! Vou gozar na sua bundinha!
Foi bombando mais rápido, bem mais forte. Quando começou a se contorcer todo e gemer gostoso, ele me apertou a bunda, levantou minha sainha, tirou o pau e gozou na em cima da minha bundinha. Deu umas apertadas no pau pra sair todo o leitinho e bateu com ele na minha bunda!
Hummmmmm!!! Que delícia! Adoro sentir o leitinho quente no meu corpo!
Ele se atracou atrás de mim e ficou beijando meu pescoço e respirando ofegante pertinho da minha orelha!
O Vini achou um pedaço de papel e limpou meu bumbum. Coloquei a calcinha, pus a mochila e voltamos de mãos dadas e rindo do que tinha acabado de acontecer!

Bem que senti que quando conversamos antes parecia que nos conhecíamos há muito tempo! A trepada foi uma delícia!
Quem sabe não é hora de eu me dedicar um pouco mais aos gatinhos? Ultimamente só tenho traído o Daniel com caras mais velhos. Esse gatinho foi uma delícia e me surpreendeu com sua pegada forte! Hihihihi!

Que dia maravilhoso! Andei de patins e ainda por cima dei gostoso pra um gatinho que me pegou com força! E que pegada!
Adoro isso!

Hummmmmmm!!!!

Deixem comentário pra eu saber se gostaram tá?
Beijinhos e obrigada pelos e-mails gostosos!